segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OBRIGADA!


Uma das coisas que aprendi desde cedo e que uso diariamente é agradecer.
Não o obrigado pelo obrigado obrigação, mas agradecer com a alma: ao sol, a chuva, aos meus pais, aos meus amigos, ao meu irmão, ao ônibus que chegou rápido, ao telefone que tocou na hora certa, ao passarinho que canta às 04 e meia da matina, ao avião que não peguei e principalmente a Deus que a cada novo obrigado me dá mais força e mais coisas boas.
E esse post é para agradecer:
  • Agradecer a Deus pela coragem que estou tendo de me expor e assim me ajudar e principalmente ajudar aos outro;
  • Agradecer por estar conhecendo pessoas com esse novo "trabalho";
  • Agradecer as pessoas que mesmo que não deixem recados, estão passando por aqui.
  • Agradecer vários amigos queridos (muito deles "sumidos") que ja me mandaram mensagens por e-mail dizendo que estão me acompanhando e melhor, adorando o blog!
  • Agradecer as pessoas que não conheço mas que estão me deixando recadinhos. E que tenho muita vontade de conhecer, como a Sam por exemplo.
Não uso contadores, ainda sou ansiosa demais para isso, mas é bom saber que pelo menos meia dúzia de pessoas estão gostando, aprendendo e me ajudando. Isso ja vale muuuuito a pena!

Aproveitei para fazer um primeiro post de agradecimento (ainda vou agradecer muito) pq ando meio sem tempo para escrever, embora assunto não falte.

Graças a Deus estou trabalhando muito e estou feliz! Quem me conhece sabe que o estar bem hoje é resultado imediato da mudança de sintonia que fiz a algumas semanas atrás.
Vamo que vamo, até o final da semana venho com tudo.

Para o alto e avante!

Dicas
1) Não costuma agradecer? Comece agora mesmo e sinta a diferença. Agradeça a tudo mesmo, de verdade. Até ao trânsito de cada dia. Agradeça até às coisas que vc ainda não tem mas gostaria de ter. Dizem que os anjos recebem nossos pedidos em forma de agrdecimento no presente e eu acredito nisso. No começo vai parecer forçado mas com o tempo você percebe como o Universo só traz coisas para que possa agradecer mais e , sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa, quase infartei de felicidade quando vi meu nome no Post, tô importante , gente !!!
Fiquei muito feliz !
Lindo post, e sei que todos nós que sempre passamos por aqui, estamos contigo porque seu espaço é ótimo, sempre com palavras verdadeiras e relevantes.
Muito sucesso amiga e que esta mudança de sintonia continue te fazendo bem ! Um mega beijo e uma semana cheia de luz pra ti !

Borboleta no Casulo disse...

Obrigada pelo blog!!
Há um tempo venho acompanhando seu blog, porém ja comentei algumas vezes e agora eu resolvi fazer o meu,qd der dê uma passada la, mas ainda estou em fase de adptação e aprendo a mexer,mas logo logo terá posts!!
bjss

Larissa disse...

Obrigaada pelas palavras que fizeram a diferença no meu dia turbulento!!!!!